domingo, 30 de outubro de 2011

1 cenoura por dia...

Bem, quando temos 18, não adianta alguém dizer que não devemos fumar ou beber álcool, nosso corpo forte não nos deixa acreditar. Porém, depois dos 40, percebemos que conselhos são ótimos e evitamos sair fora de casa sem guarda-chuvas.
Conselho de hoje: Coma uma cenoura por dia. É bom não passar de uma, ouvi falar que o excesso muda muito a coloração da pele.
 

"Tônico com efeito mate

Para tonificar, nada melhor que a cenoura: o ácido lipóico, presente em sua composição, dá uma revitalizada geral no rosto e, de quebra, ajuda na hora de pegar uma cor. Ela carrega uma bateria de poderosos antioxidantes, as vitaminas A, C e E, e ainda recupera estas duas últimas, que a pele perde diariamente."(*)

(*) Extraído de http://nova.abril.com.br/edicoes/367/fechado/beleza_saude/conteudo_92026.shtml

domingo, 23 de outubro de 2011

Dormir, a melhor terapia para a pele

Dizem que dormir faz bem à pele, será?
Bem, ao menos, dormindo, não franzimos a testa..
Dormir recupera as energias e o hormônio do crescimento, age...
Aconselho que leiam esse site: http://gballone.sites.uol.com.br/geriat/hGH.html.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dermocosméticos

Pois é tudo volta. A sandália Melissa voltou, o relógio Champion voltou, tantas coisas vão e vem no tempo. Menos nossa pele. No entanto, ainda não é hora de desistirmos..
Resolvi procurar os dermocosméticos e tive melhoras, mas é preciso ter em mente que agora não podemos relaxar um só minuto. Utilizei a linha Vichy. Agora tentarei também o DMAE manipulado. Não obstante, as melhoras desses cremes não atuaram na testa, anos e anos a franzindo, não sei se o próprio botox poderia melhorar, especialmente, a ruga entre as sobrancelhas .. Acho que ainda terei que utilizar a franja por mais tempo..rs
Incorporei mais água para tentar uma maior hidratação e essa parte já não gosto muito pois odeio a idéia de ingerir algo sem sentir necessidade.
Deixo as fotos da alteração..



domingo, 9 de outubro de 2011

4 semanas de ginástica facial

As últimas fotos foram do dia 9/9, sem ginástica facial. Depois comecei a fazer regularmente, tirei fotos ontem, com a mesma câmera. Porém, as diferenças foram sutis. Agora incorporei a drenagem linfática como massagem facial, na hora de passar cremes, vamos ver, repetirei as fotos daqui 30 dias.
As fotos de ontem são essas, só notei diferença no "bigode chinês" e nos lábios, mas não nas pálpebras nem na testa: